Diablo 4
Com Lilith sendo o grande nome do jogo, Diablo IV se apoia na vilã para oferecer uma jornada memorável aos jogadores. Recuperando as eras de glória da franquia, o jogo da Blizzard é robusto e maduro, com muita qualidade técnica.
Em Diablo IV, os fãs de action RPG encontram um mundo sombrio repleto de elementos que incentivam a exploração. Com muito conteúdo, o jogo oferece uma excelente campanha e diversos desafios memoráveis, incluindo as inúmeras ótimas batalhas contra chefes poderosos.
Como baixar e jogar Diablo IV de graça no PC
Passo 1. Acesse o cliente da Battle.net, selecione a opção "Todos os Jogos" e depois "Diablo IV";
Passo 2. Na página de Diablo IV clique no menu "Versão do jogo" e selecione "Diablo IV - Teste de Servidores";
Passo 3. Selecione a opção "Pré-Instalar" e quando terminar a instalação espere o início do período de testes e selecione "Jogar";
Como baixar e jogar Diablo IV de graça no PS5 e PS4
Passo 2. Selecione a versão de testes de Diablo 4 na lista de resultados;
Passo 3. Na página da versão de testes de Diablo 4 na PlayStation Store clique em "Adicionar à Biblioteca";
Como baixar e jogar Diablo IV de graça no Xbox Series X/S e Xbox One
Passo 1. Acesse a Microsoft Store, procure por "Diablo4 - Teste de Servidores" e clique no item desejado na lista de resultados;
Resident Evil 4 Remake
Resident Evil 4 Remake é mais um remake de terror que chegou com tudo em 2023. Com o ano sendo muito interessante para fãs de survival horror, o título da Capcom se aproximou ainda mais de uma pegada sombria, ganhando uma tensão maior que o jogo original. No entanto, o remake ainda respeita o conteúdo que se tornou um dos favoritos dos fãs.
Se Resident Evil 4 já era o jogo de mais apelo da franquia, sendo um título que inclusive furou a bolha do terror por abraçar elementos de ação, o remake consegue repetir esse feito e certamente atraiu um público ainda maior. Com a jogabilidade adaptada para os dias atuais, RE4 Remake é ainda mais divertido que o original, além de trazer momentos mais assustadores e aproveitar melhor certos personagens.
Hi-Fi Rush
Chegando do nada, Hi-Fi Rush foi um day one surpresa no catálogo do Xbox Game Pass. Lançado no dia de seu anúncio, o jogo é uma das grandes surpresas de 2023. Desenvolvido pela Tango Gameworks, conhecida pela franquia The Evil Within, Hi-FI Rush entrega uma proposta totalmente diferente.
O jogo de ação e ritmo permite que você siga os sons ou apenas o encare como um hack and slash, agradando diferentes tipos de jogadores, enquanto seu único compromisso é com a diversão. Alegre, colorida e frenética, Hi-Fi Rush possui ótimos quick-time events, boas batalhas contra chefões e uma energia contagiante.
Star Wars Jedi: Survivor
Continuando a jornada de Kal Kestis, Jedi: Survivor mostra o personagem um pouco mais experiente em uma nova etapa de sua jornada. Nos mesmos moldes do jogo anterior, o título conta com um excelente level design que sabe explorar muito bem as possibilidades da força e de outras habilidades jedi.
Com novos planetas e um mergulho ainda mais profundo na lore de Star Wars, o novo jogo da franquia apresenta uma trama mais madura que o antecessor, com um tom mais pesado. Uma experiência definitiva para fãs da obra.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Após o estrondoso sucesso de Breath of the Wild, que foi eleito o melhor jogo de 2017, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom tinha a missão de corresponder a alta expectativa e entregar um resultado tão bom quanto o de seu antecessor.
Para felicidade dos fãs da Nintendo, o título chegou ao mercado com a qualidade que era esperada, e inclusive já é apontado por muitos como o grande favorito para o prêmio de melhor jogo do ano. Expandindo o que foi visto no jogo anterior, o novo Zelda também conta com mecânicas que servem para trazer um ar de inovação.
Final Fantasy XVI
Final Fantasy XVI é outro título que aparece entre os favoritos do público para o prêmio de melhor jogo de 2023. O RPG de ação exclusivo de PlayStation 5 levou a franquia de volta para uma temática medieval, sendo comparado até mesmo com Game of Thrones.
Com batalhas colossais, o título tem um grande foco na sua narrativa, contando com muitas horas de diálogos e cutscenes que desenvolvem uma história madura.
Amnesia: The Bunker
Menos badalado que a maioria dos jogos de nossa lista, Amnesia: The Bunker é um jogo que executa muito bem sua proposta e reafirma a franquia como um dos grandes nomes do survival horror na atualidade.
Sendo o primeiro título da franquia que oferece armas de fogo ao jogador, Amnesia não abre mão da constante sensação de vulnerabilidade, com seus equipamentos servindo apenas como uma defesa momentânea. Entregando um excelente backtracking, que ganha peso com o fato do jogo não dar um minuto sequer de tranquilidade ao jogador,o título ainda apresenta um excelente perseguidor. Um survival horror realmente assustador e competente.
F1 23
Metroid Prime Remastered
O remaster de Metroid Prime marca o retorno de um clássico, com o resultado final sendo o melhor possível. Samus Aran retornou em uma versão atualizada de uma de suas jornadas mais conhecidas, e tal retorno agradou os antigos fãs da franquia.
Lançado no começo do ano para Nintendo Switch, Metroid Prime Remastered é um ótimo exemplo de remasterização. Com boa recepção dos fãs e dos críticos, este é um dos títulos de maior sucesso no ano.
Street Fighter 6
Street Fighter 6 é o grande retorno em grande estilo da franquia. O jogo de luta foi feito tanto para jogadores veteranos quanto para novatos, seja na IP da Capcom ou no gênero de maneira geral. Com o Drive System, o título entrega diversas mecânicas que tornam as partidas muito dinâmicas e divertidas, com uma excelente jogabilidade.
Street Fighter 6 aposta em ser um jogo para todos, e consegue atingir seu objetivo de uma maneira muito satisfatória. O jogo de luta é certamente um dos mais divertidos do ano.
GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO!